o que você achou do blog???

quem é o melhor par para bella?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rob & kris.


Robert Pattinson brincou com o público e deixou a namorada, Kristen Stewart, envergonhada durante participação no programa da Oprah. Depois dos boatos de que ele teria dito nos bastidores que seria pai, o tablóide inglês "The Sun" revelou um trecho da entrevista em que a dupla de "Crepúsculo" se diverte falando sobre gravidez. "Kristen está grávida", afirmou o ator no palco do talk show.

"Ele adorar chocar as pessoas porque acha que essas coisas são engraçadas. Já tivemos essa conversa. Ele está tendo o bebê porque eu não posso. Imagine uma criança saindo da minha barriga. Isso não vai acontecer", respondeu Kristen brincando. Os dois, que esconderam o romance da imprensa por muito tempo, disseram que estão felizes juntos. "Temos muito de Edward e Bella na nossa relacão. E eu sou completamente apaixonada pelo meu gato", disse a atriz.

2 comentários:

Kley disse...

Você tá linkado lá no meu blog.
Admiro o talento de como vc admistra seu blog.
Parabéns.

Lééttíy disse...

muito obrigada Kley, tambem adorei seu blog e fico muito contente por estar participando do meu...