o que você achou do blog???

quem é o melhor par para bella?

sexta-feira, 12 de março de 2010

Robert e kristen virao ao Brasil gravar "Amanhecer"!


Os atores ficaram hospedados no hotel fasano, mesma escolha da rainha pop Madona e Beyonce.

No livro Edward e Bella vao para o Rio de Janeiro passar a lua-de-mel

Robert Pattison nasceu no dia 13 de maio 1986 e é cantor ator e modelo ingles. A fama mundial chegou com o papel de Edward Cullen no filme crepusculo. Seu primeiro trabalho no cinema começou no filme Herry Potter e o calice de fogo, onde interpretava Cedric Diggory. Robert adora tocar guitarra e piano, inclusive compoe suas proprias musicas.
pode se dizer que ele é um EMO sem a franja comprida e a maquiagem forte! :)
Segundo informaçoes de agosoto do ano passado, Kristen Stwart gravou um filme na qual interpreta uma stripper. nessa cenas ela estava completamente nua - embora porem isso nao siguinifica que veremos ela dessa forma. Esse filme se chama "Welcome to the Rileys", é uma produçao independente que vai concorrer no festival de Sundence nesse ano. (...)

sexta-feira, 5 de março de 2010



Enquanto Seattle é devastada por uma sequencia de mortes misteriosas um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, Bella novamante se encontra rodeada de perigo.

Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que sua decisao tem o potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. com sua graduaçao aproxiando-se rapidamente, Bella tem mais uma decisao para fazer: "vida ou morte"
Pois é pessoal, a data para o filme eclipse já foi marcada e será no dia: 30 de junho de 2010!